O Maringá já deixou claro: não vai liberar o atleta sem compensação financeira
![]() |
Foto Rodrigo Araújo/MFC |
O Fortaleza está de olho no mercado da bola e promete sacudir os bastidores do futebol brasileiro antes do fechamento da janela nacional. Segundo apuração exclusiva do Esportes O POVO, o Leão do Pici quer garantir reforços de peso para a sequência da temporada e já tem um alvo bem definido: o volante Rodrigo, destaque absoluto do Maringá em 2025.
Com 24 anos, o meio-campista tem sido o cérebro do Dogão neste início de temporada. Ele participou de 17 dos 19 jogos do Maringá neste ano e é considerado peça-chave no esquema do técnico, mostrando consistência, leitura de jogo e muita entrega defensiva. Rodrigo não é só mais um nome na lista: ele é desejado, disputado e, principalmente, valorizado.
A diretoria tricolor sabe que não será fácil tirar Rodrigo do interior paranaense. O Maringá já deixou claro: não vai liberar o atleta sem compensação financeira — e o preço é salgado!
A pedida gira entre R$ 6 milhões e R$ 7 milhões, valor considerado alto, mas que mostra o quanto o jogador é importante por lá. A negociação, portanto, é tensa e requer habilidade dos bastidores leoninos.
Com a janela nacional se encerrando em breve — voltada para jogadores que atuaram nos estaduais —, o Fortaleza acelera as conversas para tentar selar o acordo o quanto antes. A ideia é reforçar o elenco e dar mais opções ao técnico Vojvoda na reta decisiva do ano.
Será que a diretoria vai abrir o cofre? Será que Rodrigo desembarca no Pici nos próximos dias?
Tags
MERCADO TRICOLOR